Os 4 pilares fundamentais do empreendimento ideal

O que é preciso para um imóvel em São Paulo ser considerado um bom investimento?

Existem inúmeros fatores que devem ser levados em consideração quando tratamos deste tema. No entanto, nossa experiência nos faz destacar 4 destes fatores como os pilares fundamentais do empreendimento ideal para que seu investimento seja bem feito.

O primeiro deles: Localização.

A localização é o primeiro item o qual destacamos. Primeiro porque é o seu primeiro filtro de busca. Você irá buscar investir na região de seu agrado. Não adianta um imóvel ser incrível em estrutura ou em planta, por exemplo, e estar mal localizado, ou distante de onde você pretende investir. Uma boa localização gera reflexos diretos em sua qualidade de vida. Proximidade com o seu trabalho, de facilidades como mercados, lojas, bancos, academias e principalmente, que te ofereça mobilidade urbana.

O segundo item que iremos abordar é: Área de Lazer.

Quando você já sabe onde quer investir, o bairro ou a região, você pode começar a filtrar outras características. Uma das mais importantes e mais buscadas hoje em empreendimentos é a área de lazer. Usando um exemplo de metragens maiores, de 180 à 250 metros quadrados, entendemos que a ideia do comprador e investidor é de investir para o bem estar familiar, a moradia. E sendo assim, fica mais claro entender que para uma família, é fundamental que o empreendimento ofereça uma área de lazer completa. Com a correria do dia a dia, o tempo ficando cada vez mais curto, os momentos de descanso se tornam mais valiosos. Assim como a presença de uma área de lazer bem estruturada em seu condomínio. Onde você possa curtir com sua família, filhos, receber amigos num salão de festas, numa área gourmet, fazer seus exercícios numa academia bem equipada, poder praticar uma natação ou curtir uma piscina nos dias quentes, caminhar pela área comum e socializar com outros vizinhos e amigos, dentre outras inúmeras possibilidades que este item oferece.

O terceiro quesito é muito importante: Planta.

A planta do apartamento é um dos elementos básicos na hora de fazer a escolha do investimento. É o local onde você vai de fato viver seus momentos de privacidade em família. Seu refúgio. Por isso, é importante que a planta seja inteligente e preencha alguns requisitos aparentemente superficiais que na verdade fazem toda a diferença.

Um hall privativo, uma churrasqueira gourmet, incidência de luz natural, ventilação nos banheiros, área de serviço, distribuição inteligente de cômodos.

Tudo isso deve ser muito bem estudado e pensado na hora de realizar sua compra, seu investimento.

O quarto e último pilar não é menos importante. Pelo contrário. Falamos de: Preço!

E finalmente chegamos ao último pilar, para muitos, o mais importante. Afinal, se você encontrou todos os itens anteriores em sua busca pelo empreendimento ideal, chegou a hora de saber o quanto precisará investir para tornar isso tudo possível. E a primeira ideia que surge é que um imóvel que contempla todos estes pilares, terá um valor elevado de venda.

Nem sempre! Para isso, separamos um exemplo incrível para você entender melhor e ver que é possível sim, encontrar um projeto incrível e acessível, contendo os 4 pilares.

Residencial RSVP

Antes de explorarmos as incríveis características deste empreendimento, iremos falar sobre o momento de seu lançamento, comercialização e panorama de vendas.

O lançamento do RSVP culminou com um momento de crise no país. Logo, as vendas demoraram um pouco a deslanchar. Mesmo entendendo a oportunidade incrível que tinham nas mãos, os investidores decidiram esperar o momento de retomada para iniciar sua carga neste produto. E o valor do metro quadrado do RSVP em comparação com o potencial que o projeto oferece, é o melhor custo-benefício do mercado, de longe.

Localizado à 150 metros do Shopping Morumbi e à 200 metros do Market Place, ele está à poucos passos da Chucri Zaidan, avenida onde se concentram hoje as principais multinacionais e empresas do país, além dos bancos, que migraram para a região.

Falando sobre a estrutura do prédio, são 3 torres com 4 unidades por andar, num total de 320.

Dependendo da planta, você tem 3 ou 4 vagas de garagem. O terreno do projeto tem cerca de 13 .000 m².

O RSVP conta com 32 itens de lazer para você e sua família desfrutarem. Só a academia conta com 250 m² de espaço útil com equipamentos de última geração. Não fica atrás de nenhuma academia de grande porte da cidade.

Com um projeto de arquitetura e paisagismo lindo, o RSPV ainda entrega as melhores plantas vistas nos últimos tempos. 189m²e 250m², sendo ambas extremamente inteligentes e funcionais.

O próximo passo para que você entenda melhor sobre tudo o que abordamos aqui, é marcar uma visita conosco ao RSVP. Só assim entenderá a dimensão de um projeto que conta com os 4 pilares fundamentais de um empreendimento ideal.

Se quiser acessar este conteúdo em vídeo, clique aqui e conheça melhor o empreendimento.

Clique aqui para saber mais sobre a 3i Digital.

Comentários